sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Você não precisa me amar na mesma proporção e intensidade que ama ela, basta apenas de amar, de longe, de muito longe, de um jeito diferente, como muita gente ama jogar video game sem nem ao menos ter um em casa, ou até amar daquele jeito que algumas pessoas amam gatos mesmo tendo alergias dos pêlos. Juro eu simplesmente não ligo. Também não te culpo, não julgo, faço charme e sempre volto, porque gente imperfeita tem seu "que" a mais. Eu não sei o que você pode ter visto em mim, eu gosto de filme de terror, tenho o vicio horrivel de passar a mão no cabelo toda hora oque me rende horas e horas de secador toda noite para seca-los. Eu sou doida por rimel pois tenho a pretensão maluca que realça meus olhos. Sou extremamente reclamona, ciumenta, possessiva, mesmo que a distancia. Adoro baixar seriados pelo computador e assistir antes que o episódio passe na TV paga. Passo horas jogando "buraco" na internet e nunca fico com saldo positivo no ranking do site. Sou detalhista, complexada, chata e eu te juro não saiu de casa sem rimel e um bom pó. E mesmo assim tenho a terrivel mania de ficar perguntando a todo instante:Essa roupa tá boa? Me acho bonitinha mas nada que pare o transito ou que chame atenção de quem passa na rua, por isso recomendo a você urgentemente uma consulta ao oftalmologista.
Eu tenho mania de limpeza, de arrumar as coisas, de achar que tá tudo sujo ou fora do lugar, eu brigaria com você se a toalha ficasse molhada sobre a cama, talvez até teriamos uma daquelas brigas históricas.
Sou carente, choro atoa, indecisa, insegura... eu poderia ficar horas aqui falando adjetivos ruins, ou verdadeiros seja como quiser, ao meu respeito.Mas uma coisa eu tenho mesmo de sobra, coração, grande, maior que eu, recheado de esperança enorme, de sonhos que mesmo que impossiveis me movem, me mantem ligada, viva, acontecendo.
Se há algo nesse mundo que me conserva são os sonhos, o amor.
Eu me definiria em uma só palavra: Sonhadora!
E te definiria em uma só palavra: Amor!


(pri)